Notícias 2017 - Revista Petro&Química
 

São Paulo, 16 de março de 2017

Coteq 2017 terá 250 apresentações técnicas sobre tecnologia de equipamentos

 

Inspeção por vants, integridade de estruturas submarinas e corrosão na construção civil são alguns temas de sessões especiais que prometem movimentar a Conferência sobre Tecnologia de Equipamentos - Coteq 2017. O evento, renomado espaço de discussões sobre a rotina operacional das indústrias, considerando integridade e comportamento mecânico dos materiais e equipamentos, será realizado entre 15 e 18 de maio, no Rio de Janeiro.

Durante os quatro dias, são esperadas 1,5 mil pessoas, entre acadêmicos, especialistas internacionais, engenheiros, técnicos, representantes de empresas em geral e estudantes. Os debates serão traduzidos em apresentações técnicas, minicursos, eventos paralelos, poster section, mesas-redondas, palestras especiais e conferências, divididos entre 250 apresentações técnicas.

O encontro ainda inclui eventos congregados: Congresso Nacional de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção (Conaend); Conferência Internacional sobre Evaluación de Integridad y Extensión de Vida de Equipos Industriales (IEV); Congresso Brasileiro de Corrosão (Conbrascorr); Seminário de Inspeção de Equipamentos (Seminsp); Simpósio de Análise Experimental de Tensões (SAET); Simpósio Brasileiro de Tubulações e Vasos de Pressão – Estruturas e Termo hidráulica (SIBRAT); e Exposição de Tecnologia de Equipamentos para Corrosão & Pintura, END e Inspeção de Equipamentos (Expoequip).

 
 
 

<<< voltar ao índice