Notícias 2017 - Revista Petro&Química
 

São Paulo, 16 de março de 2017

Plástico Brasil terá 60 horas de eventos paralelos e 400 marcas expositoras

 

A primeira edição da Plástico Brasil – Feira Internacional do Plástico e da Borracha, terá 400 marcas expositoras e 60 horas de conteúdo em eventos paralelos para colaborar com o desenvolvimento comercial, tecnológico e profissional do setor de transformação plástica.

O evento ocorre de 20 a 24 de março, em São Paulo.

No primeiro dia, o seminário Rumo à Indústria 4.0 terá palestras com especialistas, representantes de empresas líderes e executivos da VDMA – associação que representa os fabricantes de máquinas na Alemanha, um dos países mais avançados na implantação da Indústria 4.0. O seminário visa oferecer aos profissionais da indústria do plástico uma melhor compreensão sobre as novas aplicações e soluções práticas dentro do escopo da Indústria 4.0.

Na quinta feira (23), especialistas e representantes de empresas vão comentar cases e práticas adotadas para a redução dos custos operacionais e o uso racional dos recursos naturais no Seminário Eficiência Energética como Diferencial Competitivo.

As expositoras apresentarão lançamentos dos segmentos de instrumentação, controle e automação, máquinas, equipamentos e acessórios, moldes e ferramentas, matérias primas e reciclagem. A expectativa dos organizadores é receber 40 mil visitantes.

 
 
 

<<< voltar ao índice