Notícias 2017 - Revista Petro&Química
 

São Paulo, 02 de maio de 2017

ANP abre inscrições para edição 2017 do Prêmio de Inovação Tecnológica

 

As inscrições para a edição 2017 do Prêmio ANP de Inovação Tecnológica estarão abertas até o dia 2 de junho. Poderão concorrer unidades de pesquisa de instituições credenciadas conforme regulamentação da ANP, empresas petrolíferas e empresas brasileiras que tenham desenvolvido no Brasil, produtos, processos, metodologias e/ou serviços inovadores para a indústria de petróleo, gás natural e biocombustíveis.

O prêmio tem como objetivo o reconhecimento do esforço de instituições e empresas que tenham desenvolvido bens ou serviços inovadores para a cadeia produtiva do setor de petróleo, gás natural e biocombustíveis, no contexto da aplicação de recursos da cláusula de PD&I, que já estejam inseridos no mercado ou possuam alto potencial de inserção.

Serão finalistas do Prêmio ANP de Inovação Tecnológica 2017 os três trabalhos mais bem avaliados de cada uma das categorias. Aos vencedores de cada categoria será destinado um troféu. Aos demais finalistas serão concedidos certificados atestando sua condição de finalista no concurso.

 
 
 

<<< voltar ao índice