São Paulo, 16 de movembro de 2016

Governo nomeia novos diretores da PPSA

 

Os nomes dos novos diretores da Pré-Sal Petróleo S.A - PPSA foram publicados no Diário Oficial da União desta quarta-feira (16).

Para diretor-presidente foi nomeado o engenheiro Ibsen Flores Lima. Para o cargo de diretor de Gestão de Contratos foi nomeado o Geólogo Hercules Tadeu Ferreira da Silva. Para a Diretoria Técnica e Fiscalização foi nomeado o engenheiro Paulo Moreira de Carvalho, e para o cargo de Diretor de Administração, Controle e Finanças foi nomeado o engenheiro Leandro Leme Jr.

A nova diretoria estará à frente da PPSA no triênio 2016-2019.

Ibsen Flores Lima atuou na área de Produção de Petróleo e Gás da Petrobras por 37 anos. Hercules Tadeu Ferreira da Silva trabalhou na Petrobras de 1980 a 2011 e na PetroRecôncavo entre 2011 e 2014 – no ano passado, assumiu a Gerência Executiva de Contratos da PPSA. Paulo Moreira de Carvalho aposentou-se da Petrobras em 2014 e, desde então, é o superintendente de desenvolvimento e produção na PPSA. Leandro Leme Jr também ocupou diversas posições gerenciais na Petrobras.

A PPSA, criada em 1º de agosto de 2013, é uma sociedade anônima de capital fechado, vinculada ao Ministério de Minas e Energia, para gestão dos contratos de partilha de produção, representação da União nos acordos de individualização da produção e gestão da comercialização do petróleo e gás natural da União.

 
 
 

<<< voltar ao índice