São Paulo, 29 de março de 2016

RJ recebe 5ª edição do WPC Future Leaders Forum

 

O WPC Future Leaders Forum (encontro que reúne jovens profissionais, executivos e gestores de diversas partes do mundo para debates sobre liderança, tecnologia, inovação e sustentabilidade no setor) acontecerá pela primeira vez no Brasil, durante a Rio Oil & Gas, entre 26 e 27 outubro.

O Future Leaders Forum é um evento itinerante, já realizado na China, França e Índia. Na última edição, realizada em 2013, em Calgary, no Canadá, o fórum recebeu 130 palestrantes e 1.500 congressistas de mais de 60 países.

O lema desta edição do Future Leaders Forum é Game changers: new leaders for a new competitive energy industry (Agentes da mudança: novos líderes para uma indústria de energia mais competitiva).

Esta edição da Rio Oil & Gas aposta no formato multiplataforma para reunir toda a cadeia produtiva da indústria – além do congresso, exposição e do Future Leaders Forum, o evento terá a Rodada de Negócios organizada pelo Sebrae e pela Onip, uma Arena de Tecnologia, um espaço reservado para debates tecnológicos, o fórum financeiro, que reunirá fundos de investimento para discutir o financiamento na indústria, e um fórum de engenharia organizado em parceria com Associação Brasileira de Engenharia Industrial.

 
 
 

<<< voltar ao índice