São Paulo, 17 de março de 2016

Rio Oil & Gas recebe 1.042 sinopses

 

A comissão técnica da Rio Oil & Gas recebeu 1.042 sinopses para o congresso deste ano. 12% foram enviados por profissionais e pesquisadores do exterior - de 25 países.

Esta edição da Rio Oil & Gas tem como tema "Caminhos para uma indústria de petróleo competitiva". O evento acontece em outubro, no Rio de Janeiro.

Além do congresso e da exposição, a Rio Oil & Gas terá uma Rodada de Negócios organizada pela Onip e Sebrae, um fórum dedicado a jovens profissionais, uma Arena de Tecnologia, um fórum financeiro e um fórum de engenharia.

De acordo com o Instituto Brasileiro do Petróleo, que promove o evento, metade do espaço da exposição está comercializado, e 1/4 está reservado.

"Estamos saindo de um ciclo e entrando em outro. O nosso próximo ciclo vai ser ainda mais brilhante, porque temos os fundamentos preservados: campos de petróleo para desenvolver, perspectivas de encontrar mais petróleo, e gente competente e empresas capazes de fazer isso acontecer", afirmou o presidente do IBP, Jorge Camargo.

 
 
 

<<< voltar ao índice