São Paulo, 08 de dezembro de 2014

Shell estimula o desenvolvimento de fornecedores no Rio Grande do Sul



O Encontro Empresarial da Cadeia Produtiva, promovido na última sexta-feira pela Shell no Comitê de Competitividade em Petróleo e Gás da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul, contou com diversos parceiros de negócios e mais de 120 pequenos e médios empresários da região.

O encontro teve apresentações e rodadas de discussões para demonstrar o funcionamento da cadeia de suprimentos da indústria de óleo e gás. Empresários receberam informações de como ingressar na indústria de óleo e gás, de que maneira a companhia trabalha suas contratações e aquisições, e conheceram as oportunidades e desafios na área. “O setor empresarial precisa ter em mente que olhamos a longo prazo e que temos demandas em todas as categorias da cadeia produtiva”, observou o gerente de Desenvolvimento de Mercado de Fornecedores da Shell Brasil, Marcelo Mofati.

O Encontro Empresarial da Cadeia Produtiva no Rio Grande do Sul foi o quarto deste tipo e o maior promovido pela Shell – a empresa já organizou encontros com empresários do Espírito Santo, Minas Gerais e Santa Catarina, e pretende levar o modelo para Pernambuco no primeiro semestre de 2015.

<<< voltar ao índice