Notícias online — Abril de 2004
São Paulo, 01 de abril de 2004
Pavilhão Brasileiro na OTC terá 18 empresas e seis entidades

Cerca de 20 empresas estarão representando o Brasil na Offshore Technology Conference - OTC, que acontece entre 3 e 6 de maio, em Houston, no Texas / EUA. No Pavilhão Brasileiro, as empresas vão estar mostrando toda a tecnologia offshore desenvolvida no Brasil.

Considerada a feira mais importante do mundo no setor de petróleo e gás, a Feira deverá receber 45 mil visitantes e mais de 2.000 expositores, de 110 países.

No primeiro dia do evento, a ministra das Minas e Energia do Brasil, Dilma Roussef, falará a executivos de todo o mundo sobre o setor de óleo e gás no Brasil, a política energética, a visão do governo e o futuro da indústria no país.

A Revista Petro & Química terá uma tiragem extra, que será distribuída no evento. "Produzimos uma edição especial, bilíngüe, para mostrar ao mundo inteiro a tecnologia que é desenvolvida no Brasil, tanto pelas empresas como pelas universidades e centros de pesquisa", conta Waldir Rodrigues Freire, presidente da Editora Valete - que publica a Petro & Química

Além do Pavilhão Brasileiro, empresas como a Marítima Petróleo terão estande próprio na OTC.




Todos os direitos reservados a Valete Editora Técnica Comercial Ltda