Rio de Janeiro, 03 de outubro de 2003
Expositores destacam nível de visitação da Feippetro

Mais de sete mil pessoas passaram pelo Pavilhão 2 do RioCentro durante os dias 30 de setembro e 3 de outubro. "Mais de 70% desse número se refere a técnicos ligados à área de petróleo", ressalta Waldir Rodrigues Freire, presidente da Valete Eventos, organizadora da Feira.

Perfil ideal de visitação, a Feippetro Rio 2003 também se destacou por sua concepção - voltada para o segmento industrial de petróleo e petroquímica. "Essa é uma feira simpática, que superou nossas expectativas", ressaltou Carlos Fragoso, presidente da Protubo - uma das empresas expositoras da Feippetro.

Para o secretário de Petróleo do Rio de Janeiro, Wagner Victer, a realização de uma feira setorial em anos ímpares é importante para a economia do Estado. "Isso demonstra que temos espaço para a realização desses eventos não apenas em anos pares, como acontece com a Rio Oil & Gas, mas em todos os anos", disse Victer

A Feippetro entrou para o calendário do RioCentro. Com 83 expositores, a Feippetro Rio 2003 passou de evento comemorativo a gerador de negócios.

A grande maioria dos expositores aproveitou para mostrar suas novidades tecnológicas e seu portfólio de fornecimento à Petrobras.

Mas o saldo dos quatro dias de Feira não inclui só contatos comerciais: também ações de marketing com o objetivo de divulgar produtos, consolidar marcas - e comemorar.