São Paulo, 06 de novembro de 2003
Polibrasil é finalista do Prêmio Nacional de Qualidade

A Polibrasil é uma das finalistas da edição 2003 do Prêmio Nacional de Qualidade. Foram seis empresas premiadas, sendo duas vencedoras (Dana Albarus, na categoria Grandes Empresas, e Escritório de Engenharia Joal Teitelbaum, categoria Médias Empresas) e quatro finalistas (Dana Indústrias e Polibrasil, na categoria Grandes Empresas, e o Sebrae / MS e o Sesi / BA, na categoria Sem Fins Lucrativos).

O PNQ é oferecido anualmente às empresas e instituições brasileiras pela Fundação para o Prêmio Nacional de Qualidade, instituição sem fins lucrativos formada por organizações privadas e públicas. Nesta 12ª edição do Prêmio, 22 organizações se candidataram.

De acordo com o presidente do Conselho Curador da FPNQ, Elcio Anibal de Lucca, o perfil das premiadas e finalistas comprova que o Brasil tem hoje uma cultura de Excelência em Gestão no mesmo estágio dos países mais desenvolvidos, uma vez que os critérios do PNQ são considerados referência mundial.

"Ao participar dessa avaliação, as empresas têm condições de compreender o estágio no qual se encontram e podem reavaliar seus métodos e planos para evoluir e atingir níveis de excelência que permitam perenizá-las no agressivo mundo de negócios dos nossos tempos", afirma Elcio..